/ Policial

Casal com crianças é vítima de sequestro relâmpago e polícia diz que bandidos erraram o alvo

19/02/2016 07h29 Atualizado em 20/02/2016 09h37

TV Tambaú

Casal com crianças é vítima de sequestro relâmpago e polícia diz que bandidos erraram o alvo

Redação Tambaú 247 – Um casal foi vítima de sequestro relâmpago na noite dessa quinta-feira (18). O fato aconteceu no bairro do Geisel, em João Pessoa, e duas crianças também foram rendidas pelos criminosos.

Segundo informações da Polícia Militar, a família foi abordada quando passava pelas obras de construção do viaduto do Geisel. Seis homens os renderam e estavam em um veículo modelo Corolla, de cor prata. Os bandidos teriam fugido com o homem no carro das vítimas; um Palio, também de cor prata.

A PM encontrou a mulher, instantes depois, com as crianças, no Bairro das Indústrias, no Corolla. “A viatura suspeitou da atitude dos indivíduos, fez a perseguição, eles bateram numa pedra, abandonaram o veículo e saíram correndo. Eram seis [homens] bem armados. Inclusive, foi encontrado um carregador de pistola dentro do carro”, contou o policial que atendeu à ocorrência.

Ainda de acordo com a PM, eles foram sequestrados por engano. Os criminosos queriam pegar o dinheiro do dono de um estabelecimento ao qual o casal havia pago um aluguel do imóvel.

A polícia iniciou buscas pelo homem e recebeu a informação de que ele estava abandonado por trás de uma fábrica de cimento e cerâmica, na região da Mumbaba. Passava das 23h quando os policiais encontraram o marido da mulher sequestrada. Ele estava amordaçado e amarrado no local indicado.

 

Toda a família e os dois automóveis foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Por Lucas Isídio


Ver todas

Veja Também