/ Policial

Adolescente morre após ser baleada em Santa Rita; cidade tem sete assassinatos em cinco dias

15/02/2016 07h12 Atualizado em 15/02/2016 08h03

Imagem Ilustrativa/Secom-PB

Adolescente morre após ser baleada em Santa Rita; cidade tem sete assassinatos em cinco dias

Redação Tambaú 247 – Uma adolescente morreu depois de ser baleada na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15) e um rapaz de 22 anos que estava com a vítima também foi atingido por disparos de arma de fogo.

O fato foi registrado, exatamente, no bairro Alto das Populares. De acordo com informações da polícia, ambos estavam em uma motocicleta quando foram surpreendidos por dois homens, que estavam também em uma moto.

Eles atiraram várias vezes e atingiram a menina na cabeça. Ela foi socorrida pelo resgate da Polícia Rodoviária Federal (PRF) até o Hospital de Trauma da Capital. Depois de passar pelos procedimentos de emergência, a menor não resistiu aos ferimentos e morreu.

O jovem de 22 anos que estava com ela recebeu alta hospitalar às 05h49 desta segunda-feira, conforme divulgado pela unidade de saúde. O motivo e o autor do crime não foram identificados até as 07h45 de hoje.

Outras mortes violentas em Santa Rita

Desde a semana passada, o município de Santa Rita tem registros frequentes de homicídios. Somente na quinta-feira (11), três homens foram assassinados. Dois deles, no mesmo local, em Tibiri III, em uma casa de jogos do bairro. No sábado (13), um policial militar e uma mulher grávida foram baleados e morreram. A criança também não pode ser salva.

Policial militar, mulher grávida e bebê são mortos em Santa Rita

Duplo homicídio: confirmada a morte do segundo homem baleado em Tibiri

Seis homicídios são registrados em menos de 24 horas na Grande João Pessoa

Por Lucas Isídio


Ver todas

Veja Também