/ Esportes

Treze e Paraíba empatam sem gols no Amigão

19/03/2016 18h05 Atualizado em 19/03/2016 18h06

Tambaú 247

Redação Tambaú 247 - O Treze recebeu o Paraíba na tarde deste sábado (19), no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela nona rodada do Campeonato Paraibano. Mas o placar não foi alterado e terminou em 0 a 0.

Com um time diferente em relação aos jogos anteriores, o técnico Marcelo Vilar teve que promover alterações para o confronto diante da equipe de Cajazeiras. Durante a semana cinco jogadores foram desligados do elenco.

Além das dispensas, o Galo não pôde escalar Thiago Furlan que cumpre suspensão automática pela expulsão no jogo contra o Auto Esporte. A surpresa do sábado ficou por conta do afastamento do zagueiro Mário Larramendi, depois de uma publicação polêmica numa rede social. Altemar, que trata de contusão, completa a lista de 'baixas'.

Com o resultado, o Galo alcança 11 pontos e vai decidir a vaga na última rodada desta fase, jogando contra seu maior rival, o Campinense.

O Paraíba, por sua vez, continua como vice-líder do grupo A agora com 12 pontos conquistados. Na última rodada o time vai enfrentar o Esporte, às 16h, no Perpetão.

Ficha Técnica:
Treze
Rafael Dida, Peter, Fernando Lopes, Guilherme, Elizeu (Kady), Mael, Da Silva (Patrick), Léo Lima, Doda, Diego Neves e Rosivaldo (Índio Oliveira).
Técnico: Marcelo Vilar

Paraíba

Danilo; Alisson, Murilo (Moisés), Nilson Paraíba e Siderval; Algodão, Ramon, Téo (Anderson) e Ítalo (Xinho); França e Renatinho
Técnico; Jorge Luiz

Cartões amarelos
Treze: Elizeu
Paraíba: Ramon, Siderval

 

Por Redação Portal Tambaú 247


Ver todas

Veja Também