/ Esportes

Auto Esporte vence Treze e alcança a zona de classificação

14/03/2016 22h54 Atualizado em 14/03/2016 22h55

Internet

Redação Tambaú 247 - O Auto Esporte venceu o Treze pelo placar de 2 a 0, em jogo realizado na noite desta segunda-feira (14) no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida completou a oitava rodada do Campeonato Paraibano, que teve quatro confrontos no domingo (13).

O Auto Esporte só precisou de 16 minutos para abrir o placar. Foi através da cobrança de pênalti que Isac Buiú pôs o time em vantagem. O segundo gol saiu aos 26 da etapa final com Ítallo, após vacilo Márcio Greyck.

O resultado tirou o Macaco Autino da lanterna e o colocou na zona de classificação do grupo A com 11 pontos. Já o Galo segue em situação complicada na competição. O time permanece com os 11 pontos, na segunda posição do Grupo B, mas os resultados não vêm agradando os torcedores.

Na penúltima rodada da fase classificatória o Auto vai até Patos enfrentar o Esporte. O jogo será no próximo domingo (20). Em Campina Grande o Alvinegro recebe o Paraíba, no mesmo dia.

Ficha Técnica

Auto Esporte
Enderson, Iury, Renan, David, Tita, Marcio (Janderson),Emerson Bastos, Rafael Speda, Isac Buiu (Ricardinho),Itallo e Claudinei (Rhuan).
Técnico: Índio Ferreira

Treze
Marcio Greyck, Toninho (Peter), Fernando Lopes, Guilherme, Altemar, Elizeu, Elanardo, Mael (Doda), Junior Xuxa, Diego Neves e Rosivaldo (Thiago Furlan).
Técnico: Marcelo Vilar

Árbitro Pablo Alves
Auxiliares: Tarcisio José e Adailton Anacleto

 

Por Redação Portal Tambaú 247


Ver todas

Veja Também